quinta-feira, 13 de agosto de 2015

2° capitulo - change plan

Pov justin 
-o que você disse ?- essa puta já to me segurando para não meter uma bala bem na cabeça dessa vadia-
-que você é um gay, ...-ela nem termina de falar e um barulho de tiros e vidros quebrando domina o local -entra um dos meu capangas- -senhor Bieber estão invadindo o galpão!!! Crhis e Chaz foram pegar algumas rotas,dinheiro e etc enquanto eu desamarrava Mellani para darmos o fora daqui . Chaz volta com as coisas em uma mala e fala : -vamos Bieber se não vamos rodar são mais de 100 homens com armamento pesado -ha se eu descobrir quem fez isso pode se considerar um homem morto . Já estávamos no carro e Mellani não falou nada até agora essa puta ta aprontando algo porque de boba ela não tem nada . 
Mellani on 
Sinto que é agora a minha chance de fugir das mãos do Bieber ,mais o que eu faço bater não vai dar são três contra uma ,fingir que estou passando mal... não deleta ....ha já sei -Justin por favor para o carro preciso fazer xixi -peço com a minha melhor cara de inocente . -problema é seu não vou parar porra de carro nem um . - ok então eu faço nesse seu lindo banco novinho de couro . -naaaaaaão ,no meu estofado não ! ,Eu paro - isso otário - mais eu vou com você -filho da puta - falei em português -o que? -nada não,mais eu não consigo fazer com ninguém me olhando . -ou eu vou com você ou nada feito . -aff que palhaçada ,ta achando o que ? que eu vou fugir ? ,se eu fosse pra fugir já teria fugido mais como eu quero vê você se foder vou deixar que me encontrem e pegue você em flagrante . -hahaha piada isso ? Mellani muito ingenua você tem muito que aprender . Depois dessa conversa resolvi ficar calda não to afim de discutir com esse idiota to cheia de dor de cabeça porque? ainda não comi nada , bem que ele podia passar em um Bk ,Mc sla qualquer lugar que sirva comida tá ótimo . mais pera ai por que o meu sequestrador ia querer comprar algo pra mim comer? ainda mais algo bom puff que idiota eu sou . Fiquei tanto tempo perdida nos meus pensamentos que nem percebi que estava sozinha no carro . Pera ai eu disse sozinha no carro ? Porra é agora que vou me livrar dessa bixa loira. Tentei abrir as potas e nada ,procurei alguma chave e nada também ,tentei achar algo para quebrar o vidro de alguma janela e nada mais também um carro desse com certeza tem os vidros blindados e o Bieber não e burro ao ponto de andar por ai de carro sem ser blindado .
-aaargh Bieber voltou com duas sacolas na mão assim que ele entra no carro me entrega uma -toma sei que você ta com fome e eu preciso de você boa tenho uma proposta pra você...
Justin on
Do antigo galpão até essa loja de conveniência do posto pensei melhor e percebi que não vai adiantar nada eu maltratar ela e depois mata-la se eles vão continuar com as provas ,o melhor a fazer e tentar fazer essa puta me ajudar ,tenho certeza que vai ser uma missão quase impossível mais estamos falando de Justin Bieber ,nem que pra isso eu tenha que envolver umas pessoas e falar umas verdades. -que proposta Bieber ?- Mellani me responde -obrigada existe vlw ? -digo sarcasticamente - quando chegarmos ao nosso destino te explico melhor .... Chegando ao meu outro galpão pedi para que alguns capangas arrumasse algum canto para eu por Mellani . -e então Bieber qual seria sua proposta ?-Mellani me pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas ,porra como ela consegue ficar sexy com pequenos gestos ? ,que porra de pensamento gay é esse Justin ? É a falta da maconha só pode ri dos meus próprios pensamentos-ou to falando com você !! -olha como fala comigo vadia ,que eu saiba ainda posso te meter uma bala nesse seu lindo rostinho e fazer você conhecer o diabo mais de perto -essa puta consegue acabar com o meu pouco humor em segundos puta que pariu- -então vai Bieber atira ! Se você acha que isso me assusta pode perdendo as esperanças e te garanto que quem vai conhecer o diabo mais perto primeiro não sou eu -porra o que essa garota tem na cabeça ? Xixi de rato ? Só pode ,juro que se essa puta não fosse tão útil já teria mandado ela pra sete palmos à baixo da terra - -quer saber garota vai se foder ,que eu tenho mais o que fazer . Sai do galpão direto para uma de minhas boates ,preciso esfriar a cabeça e não tem nada melhor que sexo pra descontrair a mente . Entrei no carro e fui a quase 200 km/h to nem ai pra sinal ,multa só o que eu quero é uma puta bem gostosa pra mim foder . Cheguei na boate cumprimentei o Kenny na entrada da boate e já fui direto em Briana ,ela é quem fica responsável pelas putas da boate ,ela é ate bonita mais rodada de mais e sem falar que é uma das putas mais caras da boate , não que eu tenha que pagar pelas putas aqui eu mando e elas obedecem e se não morrem . -Briana hoje eu quero carne nova de preferencia morena ,to esperando no meu escritório. -ok Bieber ,já sei quem eu vou te mandar ,ela apenas teve 3 clientes ainda ta fresquinha e não tivemos nem uma reclamação .-apenas assenti com a cabeça e subi para meu escritório - Entrei em meu escritório indo direto para a minha cadeira de couro e me jogando na mesma ,logo em seguida pegando na gaveta um cigarro de maconha apenas para relaxar em quanto a puta não vem . Uns 10 minutos depois alguém bate em minha porta ,já sabendo quem é mando entrar , a menina que Briana me mandou não é lá uma Mellani na vida mais da pro gasto ,que porra de pensamento é esse Justin ? Puta é tudo igual . -vai ficar só me olhando - a vadia disse mordendo os lábios em uma forma sexy ,mais foi uma tentativa falha - -cala a boca e vem me chupar vadia A piranha veio em minha direção com uma cara de puta estampado em sua testa me coma ,se abaixou em minha frente e começou a acariciar meu pênis por cima da calça já dando um pequeno volume ,abri meu cinto abaixando minha calça junto com a minha cueca dando a visão do meu pau praticamente ereto para a vadia fazer seu trabalho ,a vadia no segundo seguinte já estava praticamento devorando meu pau . -aaawwn-peguei eu seus cabelos fazendo ela ir mais rápido e mais fundo ajustando na velocidade em que eu queria - Quando estava preste a gozar segurei com mais força em seu cabelo a evitando sair antes que eu gozasse, Gozei em sua boca e a vadia ainda limpou com a língua que escorreu no canto de sua boca ,puxei ela para meu colo dando beijos em seu pescoço descendo para os seios e rasguei seu vestido preto colado e tendo a visão de seu farto seio .... .... Mellani on
Que filho da puta é esse Bieber me deixou falando sozinha ,ele não tem noção do quanto eu fico puta com isso aarg !! -ou tem como me da um copo de água?-perguntei ao capanga que ficou encarregado de me vigiar em quanto nem um dos meninos estivesse aqui - -ta achando que isso aqui é um hotel cinco estrelas com direito a garçom ? -aff idiota não vai quebrar suas mãos muito menos suas pernas se você for pegar -só por causa da sua ousadia vai ficar sem nada - meu pai dizia quando eu era mais nova que quem nega água morre seco,com sede; eu te desejo do fundo do meu coração que você morra assim -serio ? Eu não ligo pro que você deseja Aff que mal educado o que custa ir la e pegar a porra de um copo de água a vai se fuder também .
Chris on
-Ryan tem como você e o Chaz irem buscar o carregamento de putas que vai chegar da qui a uma hora ? To ocupadão vendo as paradas do banco -aham sei parada do banco, você acha que eu não sei que quando você tava investigando a Mellani você não ficou caidinho por ela você vai é lá ver ela ,deixa o Bieber saber que você quer se aproximar dela -filho da puta me explanou é hoje que eu acabo com a raça do Ryan - -vai foder uma vadia qualquer que você ganha mais ,e outra o Bieber não tem nada com isso se eu to gostando dela ou não. -eita o gamado se revoltou -Chaz me zoou-amostrei meu "dedo" a ele- -vão logo pegar o carregamento que é longe da qui e vocês tem apenas 30 minutos -disse meio que expulsando eles da minha casa - Eles são uns filhos da puta mesmo . ... Se você esta pensando que eu fui até o galpão ver Mellani você está completamente certo . Chegando lá escuto Mellani xingando Eduart kkkk essa menina é foda . -o que ta acontecendo aqui ? -esse idiota que esta me negando um copo de água ! Custa ele pegar ? Vai cair a mão dele se ele for lá? A não fode ! -Mellani reclama kkkk to falando essa mulher é doida . Busquei um copo d'água pra ela e a entreguei . -obrigada ,porque finalmente tem alguém educado nessa merda ! -você é hilária Mellani ,em um certo ponto ate sortuda ,Drew não costuma tratar os refens assim -porra se isso é bem não quero nem ver o mal ,mais e ai Christian o que te deu para vir pro galpão em ? É Christian né ? -haha sim é Christian ,e te respondendo me deu apenas tédio e sei que você é gente boa e vim te fazer companhia , e pode me chamar de Chris . - okay Christi....Chris haha ,mais quem te garante que sou gente boa em ? Eu posso ser um chata que se você ficar aqui dez minutos nunca mais vai querer vê minha cara . -eu garanto ! Talvez eu saiba mais sobre você do que você mesma -será ? -Mellani levanta apenas uma sobrancelha em uma forma sexy ,pelo menos pra mim - -eita que ela é misteriosa -digo ema uma forma engraçada - Ela ri . -Chris -ela chama a minha atenção -sei que posso confiar em você ,então só faz um favor pra mim ? Sei que não tenho direito de te pedir nada mais por favor avisa a Bea que eu estou bem , inventa algo só não quero que ela fique preocupada ...- sei que ele sabe quem é ela , porque com certeza eles pesquisaram minha vida inteira antes de me sequestrarem -. -obrigada por confiar em mim ,mas não sei se vou poder fazer isso se não vou está traindo os dudes,sei que você pode achar que não e que a situação não é muito favorável pra mim e tal mais eu gostaria de ser seu amigo - disse um pouco apreensivo - -tudo bem , mas por favor não deixe o Justin saber dela ,se é que ele já não sabe -ela diz com uma certa decepção na voz - -o que é que eu já não sei em Mellani ? -Justin entra no galpão olhando fixamente para Mellani ,é fodeo !!...

Continua ...



#################################################################################

Gente foi mal a demora ...mais enfim ta ai !!!
E desculpem os erros é que eu to postando pelo celular e é um cu !!!
Mais entes que pergunte ha mais então pq não posta pelo computador ? Bom pelo simples fato dele ta com vírus e ta mais louco que eu !!! .
Bom é isso espero que estejam gostando beijustin :*