terça-feira, 14 de julho de 2015

1° capítulo - kidnapping


mell on
Aqui estou eu na premiação de melhor estrategista do exército americano.
se aqui está um saco sim ou claro ??
o coronel começa a premiação ...
-bom hoje estamos aqui para premiar uma pessoa que foi de extrema importância na última operação ...bom não vou enrolar muito aqui e com o que eu vou dizer vocês já vão saber quem é .... bom essa pessoa é marrenta ,corajosa , ja foi minha parceira de trabalho e sinceramente não tenho o que reclamar .Haaa vamos parar de enrolar alias como ela diz "parar de encher linguiça " -todos riem- vem aqui no palco Mellani fronkoviak!!!
todos começam a aplaudir e eu me dirijo ao palco.
-quer dar algumas palavrinhas srt Fronkoviak ?
apenas faço um breve gesto com a cabeça e começo o meu "discurso"
-Então não sou boa com palavras ,apenas tenho que dizer uma palavra FOCO porque sem ele como meu pai dizia você não alcança nada na vida .
todos aplaudem novamente.
-obrigada.
...
Já estou no meu quinto copo de vodka ,to vendo tudo girar ao meu redor, as pessoas  dançavam loucamente e a musica parece que vai estourar meus tímpanos ... vocês não devem ta entendendo nada mais deixa eu explicar melhor e antes que eu esqueça isso aqui é a festa de comemoração da premiação agora é que vocês não devem ta entendendo nada mesmo , mais relaxa ai minha mente não ta 100 % -ri do meu próprio pensamento -bom é que na equipe é formada por pessoas de dezoito à vinte e sete  anos então como a festa ficou por nossa conta optamos por fazer uma festa como eu posso dizer...mais descontraída .
-melli -a vadia da minha amiga acaba de me chamar-
-oie kenga
-nossa quanto amor em-fala em tom irônico-
-fala logo o que você quer -digo em tom arrogante,sim a bebida me deixa mais arrogante do que eu costumo ser -
-aff-diz revirando os olhos -mais e ai vamos dançar ,vamos curtir afinal é por você que estamos aqui !
-com certeza ,porque hoje eu quero comemorar meu mérito -digo rindo-
-e a bipolaridade reina -Bea diz rindo -
apenas mostro "o dedo " a ela ,pego mais um copo de bebida do garçom o devolvendo logo em seguida  e saio puxando-a  para o meio da pista de dança.
justin on
O plano já estava todo pronto ,agora basta botar em prática mais creio que não vai ser tão difícil  assim .
Afinal como eu posso dizer meu alvo já esta um pouco fora do normal ,vi ela dançando lindamente no meio daquele monte de pessoas e fui me aproximando quando  cheguei  bem perto apertei de leve sua cintura e comecei a dançar...
...
já estávamos na quarta música e sinceramente ela estava conseguindo acordar meu amiguinho -se é que você me entende -mais também com uma bunda dessas esfregando  no meu pau que homem não ia ficar exitado ? juro que durante alguns segundos eu até  esqueci o que era pra mim fazer .
Virei ela pra mim e comecei a dar leves beijos em seu pescoço e apertava ela cada vez  mais contra meu corpo ,fui subindo os beijos até chegar em sua bochecha ,canto da boca e quando finalmente ia beija-la ela vira o rosto ,só porque eu estava começando a gostar .
-só porque você é lindo e gostoso não quer dizer que você tem o direito de me beijar -ela disse tudo meio embolado -
-a então quer dizer que eu sou lindo e gostoso ? -falei com um sorriso no rosto só para provocar mesmo -
-aff-ela revira os olhos-
-então ta afim de ir lá pra fora ?
-não sei ,você vai se aproveitar de mim ?-ela diz fazendo biquinho -ri-
-não ,a não ser que você queira é claro -falei em tom malicioso-
-idiota
-sou um idiota lindo e gostoso né !-digo e ela revir os olhos , se ela soubesse o quanto eu odeio isso pensaria dez vezes antes de fazer .
-antes de ir lá pra fora posso fazer uma coisa ?
-depen...-nem chego a deixar ela terminar de falar e a beijo -
foi uma beijo um tanto sem rítimo por ela está embriagada , porem foi bom ,pena que ela me empurrou .
Assim que separei meus lábios do dela  a  puxei para o estacionamento , chegando lá encontrei com os meninos .
-o que ta acontecendo aqui ?-ela pergunta-
-shiiii quietinha
os meninos logo trataram de apagar ela e por dentro do carro ...
mell on
Acordei em um lugar totalmente escuro ,amarrada a uma cadeira ,que fede a xixi de rato misturado com mofo chega até embrulhar meu estomago , e em falar em estomago me lembra que eu não comi nada e em que isso resulta ? sim uma fome dos caralho e uma dor de cabeça que parece que um elefante pisou em cima da própria ; ai que porra nunca mais bebo igual  a ontem !!!....mais pera ai onde eu to em ?que porra de lugar eu parei ? A se eu descobrir quem é o culpado ele já pode se considerar uma pessoa aleijada e dependendo do meu humor uma pessoa morta !!!-meus pensamentos foram interrompidos por um ranger de uma porta de ferro  e um pequeno feixe de luz e três meninos entrando naquele lugar asqueroso .
eles ligaram uma luz bem fraca iluminando bem pouco aquele local ,mais me dando uma pequena visão de quem eles eram.
-Oie Mel tá confortável ?-o mais tatuado pergunta ironicamente-
-confortável deve tá a sua mãe !-
-fala mais alguma coisa da minha mãe pra você vê se eu não arranco isso que você chama de língua o vadia -enquanto ele pronunciava essas palavras reparei em seus olhos que parecia que ia sair fogo de tão intenso que estavam ,mais quem ele pensa que é para falar assim comigo ? vadia é as putas que ele sai comendo por ai - o vadia entendeu o que eu disse ?
-primeiro vadia são as putas que você come por ai ,segundo claro que eu entendi não sou burra que nem certas pessoas ,terceiro o que você quer comigo porque até agora só vi uma bixa raivosa...-nem cheguei a terminar a frase e sinto uma forte ardência no lado direito do meu  rosto  . Ele me deu um tapa é isso mesmo ? esse filha da puta não sabe com quem ta mexendo -
-não é o que você me falou ontem princesa -ele diz debochadamente e no final da um sorriso bem malicioso -e para você aprender a falar direito comigo ,vai ficar sem almoço e janta hoje-
se ele conseguiu me irritar ? sim ou claro ? , mais também não vou demonstrar porque se tem uma coisa que me tira do sério e deboche ,a não ser que venha da minha parte é claro .
-Aé? Chaz pega a gilete
-aqui Bieber -entrega uma gilete toda enferrujada na mão do Bieber
-vamos fazer uma brincadeira ?-Bieber pergunta divertidamente pra mim -é assim eu te pergunto e você me responde se eu gostar da sua resposta eu te desamarro , mais se eu  não  gostar você vai levar um corte a onde eu quiser
-foi você que montou a estratégia para pegar as provas contra mim no roubo ao Masterbankink ?-Bieber começou com as perguntas -foi você que que desviou minhas cargas de maconha ? é você que vem me dando dor de cabeça né filha da puta ?
-quem eu ?pegando provas para te incriminar ?, eu? desviando cargas milhonárias de droga ? claro que não  Justin Drew Bieber -falei tudo com uma voz angelical mais carregada de sarcasmo , se ele quer jogar vamos jogar só tem um pequeno problema eu não costumo sair perdendo .
-não se faça de sonsa o vadia -senti um tapa e uma leve corte no canto da minha boca logo sinto uma ardência e um leve gosto de sangue na minha boca -
-ficou com raivinha foi loira rebelde ?-disse rindo-
acho que eu gosto de sambar de salto quinze na cara do perigo só pode .
chaz on
Não sei o que ta acontecendo com o Bieber que hoje ele ta " bonzinho " ,geralmente ele já tinha metido duas balas na cara dessa garota .
-mano bora deixar isso pra depois temos que ir pegar o carregamento que ta vindo de LA
-bora que eu já to de saco cheio dessa vadia
-VADIA É SUAS RAPARIGAS O GAY ,FROUXO ,BAITOLA ,COVARDE !!!
É agora vai dar treta
justin on
-...


#################################################################################

Bom esse foi o primeiro capitulo ,espero que gostem .
Eu sei que ta pequeno mais prometo que no segundo eu vou tentar fazer maior !!! :)

É não vou exigir comentários mais tipo assim se vcs quiserem comentar sabe se gostou ou nao eu vou ficar mega feliz !!! :)

beijuuussss !!!
(i love d+ esse gif ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário